6 de dez de 2011

As primeiras fotinhos...

Pessoal, descupem a demora para aparecer por aqui, estava sem meu computador em casa. Quero ir compartilhando com vocês muitos agradecimentos e registros do momento mais incrível de nossas vidas! Mil beijos a todos!

Capela Nosso Senhor do Bom Fim

Capela mais antiga de Porto Alegre

A entrada do meu amor e da minha sogra

Homenagem que minhas queridas prestaram a mim: a grega mais brasileira...

Igreja lotada para testemunhar nosso amor

Agradecimentos =)

Os noivos!

A festa rolando solta

As garotas do buque!

O pequeno Cristian - nosso poeta!

Grazi e os dindos Daniele e Armando!

Galera de SLG

Paulinho e Ana

Fefa e seu amor - lindos

Muita getne deu pro noivo! Obrigada pessoal!

Karina e Douglas!

Minhas dindas!

Má e Armando

A hora do sim

Luis e Rô

Melzinha e Baiano

Tati, minha cerimonialista linda, e o maridão Giovani

Dança dos noivos

Os lindos: Deia, Márcia e o seu amorzão

Carlos, Lucas e Glê

Galera de NH

Lê, Cinara e os pimpolhos =)

:. Em breve, mucho mais!!!! Continue acompanhando os momentos mais felizes da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário